Escolha Ajudar com Hill’s

facebook

Escolha Ajudar com Hill’s

Passatempo Escolha Ajudar com Hill’s – Termos e Condições

Condições de participação na campanha de doação a Associações Zoófilas, organizações não-governamentais e grupos de voluntariado de ajuda aos animais.

A Cesman – Exportação e Importação, Lda., pessoa colectiva com o nº 501879625, com sede na Rua Félix Correia, 5B em Lisboa, irá levar a efeito uma campanha de doação que denominou “Escolha Ajudar com Hill’s” a qual se regerá pelas condições e cláusulas seguintes:

Claúsula 1ª

A Cesman, Lda. é distribuidora exclusiva em Portugal de alimentos para cães e gatos das marcas Hill’s™ Science Plan™ e Hill’s™ Prescription Diet™

Claúsula 2ª

A Cesman, Lda. com vista a contribuir com uma doação no valor máximo de 5500 refeições em alimentos para cães e gatos (sendo 2500 de cão e 3000 de gato) da marca Hill’s que comercializa, irá promover uma campanha onde serão seleccionadas quatro associações zoófilas para repartir o total das refeições disponíveis.

Claúsula 3ª

Uma refeição é calculada com base em 300g de alimento seco diário para cão e 50g de alimento seco diário para gato (dose calculada de acordo com o guia de recomendação para alimentar um cão de 25kg e um gato de 4kg adulto saudável, com alimentos Hill’s).

Claúsula 4ª

Esta campanha decorrerá de 3 de Junho até às 14h00 de 1 de Julho de 2013, sendo compostas por duas fases.

Claúsula 5ª

Numa primeira fase que decorrerá de 3 Junho até às 14h00 de 7 de Junho, as associações interessadas deverão enviar as candidaturas, para o correio electrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , com nome da associação, morada completa, cópia do cartão contribuinte e número telefone e nome da pessoa de contacto. Dia 7 de Junho pelas 16h30 será anunciado na página do facebook da Cesman-Hill’s as associações que irão a votos para beneficiar da doação.

Claúsula 6ª

A Cesman, Lda. seleccionará as quatro associações sujeitas a votação tendo em conta os seguintes critérios:

- Associações zoófilas legalmente constituídas, que façam prova do seu cartão de identificação de pessoa colectiva

- Associações de utilidade pública administrativa sem fins lucrativos

- Associações cujo principal objectivo seja a recolha, defesa, protecção e tratamento de animais da espécie canina e felina em risco

- A Associação deverá ter albergue para cães e gatos

Claúsula 7ª

A segunda fase decorrerá de 7 de Junho até às 14h00 de 1 de Julho onde os interessados poderão através de sistema de voto via facebook eleger a associação a quem pretende doar alimento Hill’s. O alimento a doar será repartido de acordo com a percentagem de votos que cada associação conseguir no final da campanha. A quantidade de refeições apuradas será entregue em local e data a acordar entre a Cesman e cada associação e será publicado no facebook da Cesman-Hill’s.

Condições Gerais

 1- A participação nesta Campanha implica a aceitação dos termos e condições acima referidos;

2- Esta campanha não é patrocinada pelo Facebook, pelo que está dispensada do registo no FCCN;

3- Ao fornecer os seus dados o participante aceita disponibiliza-los à Cesman e não ao Facebook;

4- No omisso haverá uma comissão formada pela direcção de marketing da Cesman que resolverá os problemas relacionados com a presente campanha.